terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sobre mania de perseguição (parte II)

48 minutos do segundo tempo.
2 a zero. No momento, o Juventude cai pra 6ª posição na tabela.

A arbitragem melhorou. Alguém avisou o juiz que tava muito óbvio o esquema de compra (ihh ó a mania de perseguição). O Zetti dava as instruções pelo rádio, mais um cartão pro Mendes, o Ju não criou muitas chances de gol, o Cortinthians tb não...

Infelizmente O Juventude não soube aproveitar as oportunidades nesse segundo tempo - que foi melhor que o primeiro. A defesa ficou desarmada diversas vezes (apesar da eficiência e da "brabeza" do Márcio Alemão), o time não soube cruzar pra dentro da área e quando o fez, não tinha ninguém pra receber. Mas não foi um jogo ruim... Só não era de ganhar. E não deu pra usar da mania de perseguição pra justificar a derrota. Pelo menos no segundo tempo, porque no primeiro...
Enfim, não podemo se entregá pros home! Sexta é Brasiliense aqui. E chega de futebol (o maldito culto em que homens suados - e geralmente feios - correm atrás de uma bola).

Mas.... sabe o que é pior?
Não sei quem matou quem na novela das 8. Foi a Flora ou a Donatela a culpada O.o?

5 comentários:

Nine Stecanella disse...

Celli adorei teu post, até porque não pude ver o jogo, e sempre é bom saber que tem meninas com visão crítica de futebol. A Flora é a assassina, dá pra acreditar? Pela primeira vez uma novela não é óbvia! E todos ficaram decepcionados. Depois reclamamos dos finais iguais!
Mas é isso, matar aula sexta pra ir no Jaconi? Acho que não!
Beijos

Anônimo disse...

Tinha q ser juventudista...

Samuel Rodrigues disse...

ah, só pq eu ia falar q tinha sido a flora... mas gostei disso, mostra q a novela foi além de colocar um tango na abertura pra ser diferente. resta saber como eles vão explicar daqui pra frente. e segurar as pontas, já q acho q o povo já tinha se acostumado a odiar a cláudia raia.

ah, eu não vi o jogo. mas apóio o ju!

Samuel Rodrigues disse...

bem vindo ao inferno devia ser uma frase de ordem no curso...

sim, eu tb tenho q fazer pra semana q vem... e to bem perdido... mas sei lá... como tu disse, sei q vou curtir

ah, ainda apóio o ju!

(e não, eu nunca vi gossip girl e o único episódio de o.c. q eu vi foi o q aparece o george lucas, então não posso falar se o skins é parecido :D)

Nine Stecanella disse...

Celli concordo com o que tu disse lá no meu blog. Na verdade as pessoas se cansaram de ver sempre as mesmas coisas, porém não se mexem pra trazer/ fazer/ criar coisas novas. E a gente fica nesse impasse!