quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sobre meu infinito particular

"Ano novo, vida nova."
Baita mentira. Todo mundo sabe disso.

As dietas vão começar na segunda e terminar na terça, depois daquela colherada d
e Nutella. No quarto, só a cama vai mudar de lugar. Saberemos o preço de todas as academias do bairro, mas inscrição que é bom... nada. Ser mais compreensivo com o irmão só vale até o momento em que ele resolver dar chilique porque a internet não tá funcionando. E a culpa obviamente é sua.

Mas vai dizer que não é bom acreditar que as coisas podem mudar, melhorar ou ao menos serem reformadas? Com muita fé e acreditando que "sim, posso melhorar", resolvi fazer o chamado "bota-fora" de início de ano. São sacolas do Carrefour cheinhas de papel, com anotações esquecidas, roupas que tu insiste um, dois, três anos. No quarto ano, tu resolve que é hora de desistir: ela não vai mais entrar em ti e muito menos voltar à cor original. O desbotado não está na moda.

Inspirada na Marisa Monte, resolvi encarar esse meu infinto particular. Se
m dúvida, nessa bagunça toda está o melhor e o pior de mim. Só não se perca ao entrar... pq eu já me perdi e não sei por onde começar.

A Faixa de Gaza é aqui

3 comentários:

Nine Stecanella disse...

Nem me fale. Cheguei das férias e liberei mais ou menos 1 tonelada de papel pro seletivo, sem contar o guarda-roupa (ainda é com hífen?)que tem um monte de roupas que eu não posso usar. Vou me inspirar em ti e tentar me arrumar também por aqui.

Samuel Rodrigues disse...

eu deixei tudo bem arrumadinho quando saí daí!!! XD

sim, o teu pai tinha saído pra ti buscar, mas se a gente não saísse aquela hora não dava pra ir jogar videogame lá em casa... mas logo a gente se cruza, no stress

o ex-chefe pediu de ti hj... hehe

bjkss

Jota free bird Scholz disse...

olha que boa notícia. Reorganizar o quarto já é um começo não? rsrsrs....Mas pensa, antes uma pequena reforma a uma grande preguiça estendida durante o ano inteiro
bjss