quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sobre o ócio culpado

Gente, tenho tanta coisa que eu quero postar.
Tanta coisa que eu quero escrever.
Mas não dá tempo.
Gosto de escrever com calma e não com a pressa que faço isso agora. Só que eu precisava desabafar com alguém, nem que esse alguém não exista e seja apenas uma grande rede de comunicação onde sabe-se lá onde o que digo vai parar...

Eu tô cansada. Eu quero férias. E não é por mal. Não é pra reclamar. Eu gosto do que faço. Não de tudo, mas de alguma coisa.
Enfim... apenas pra dizer que sinto saudades daquele tempo em que o ócio era criativo e não permeado pelo sentimento de culpa.

Desculpas a quem lê pelo desabafo. Mas em breve, se tudo der certo, tenho muita bobagem inútil pra escrever. E deixa eu voltar pro tronco...

Um comentário:

Samuel Rodrigues disse...

Óiiiiiiiinnnnnn...

Sinta-se como se estivesse sendo abraçada...

E logo vem as férias!!!