terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sobre "vamos salvar o mundo"

Essa semana vi um vídeo no site do Jacaré Banguela que me fez pensar. O cara no vídeo abaixo é o comediante e crítico George Calin. Ainda não formei minha opinião sobre o que ele diz. O que posso dizer é que, no mínimo, essa é uma visão completamente diferente das que eu já ouvi. Dêem uma olhada:




Ps: Se vocês acham que conhecem esse cara de algum lugar, é porque provavelmente assistiram "Bill e Ted" ou "Dogma".


Com Alex Winter e Keanu Reeves Com Kevin Smith, O Silent Bob de Dogma

Ps 2: O cara é ultra mega famoso, ganhou Grammys e Emmys e fez outras tantas coisas . Ou melhor, fazia: Carlin morreu esse ano, vítima de problemas cardíacos.

3 comentários:

Samuel Rodrigues disse...

esse cara é muito massa! se eu não me engano é ele que propõe a nova imagem de jesus no dogma, aquele jesus com o dedão pra cima. ele morreu? poxa... mas era um cara bacana.

Gabe disse...

eeeeeeee! q bom q aceitou minha sugestao! hehehehehe

enfim... já comentei q nao gostei desse cara..!
achei nesse video mto babacao..
n concordo com nada do q ele tenha dito
enfim... outro dia conversamos mais a fundo sobre isso!
bjocas

Fran disse...

Ok, vamos aos fatos: o ser humano é essencialmente egoísta. Ou alguém doa 100% do salário para os órfãos? o_O
Salvar o planeta também significa salvar a vida humana. E...qual o problema? Não vejo problema em querer viver.
O cara foi extremista [assim como muitas ambientalistas tbm são].
Mas imagina só se não tivesse alguém que 'protegesse' o meio ambiente e até a saúde humana.
O mundo estaria bem pior...
*****
Gostei bastante do teu blog. É bom quando lemos algo que nos faz pensar e questionar.
Abraço,Fran
http://devaneiostransitorios.blogspot.com/