quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sobre a espera

"Preciso atualizar o blog.... preciso atualizar o blog... preciso atualizar... preciso.... blog.... preciso o quê mesmo?"
A espera por uma hora de folga é constante. E quando essa brecha de tempo acontece, prometo pra mim mesma que vou escrever alguma coisa. Qualquer coisa. Mas como boa brasileira que sou, hora de folga é hora de folga e ponto. De tudo. Em especial do computador.

E para reativar o blog (e possivelmente desativar de novo) nada melhor do que um vídeo que trata entre outras coisas sobre... a espera! Achei muito interessante. O vídeo mostra a final do programa Ukraine's got Talent 2009. A moça chama-se Kseniya Simonova, tem 24 anos e faz arte com areia em tela iluminada. Ela conta de forma criativa e emocionante uma história sobre a segunda guerra mundial, época em que a Ucrânia teve milhões de civis mortos. Segundo matéria no site do Guardian, a moça concorreu apenas para ajudar uma criança que precisava fazer uma cirurgia. Embolsados £80,000 de prêmio, ela comprou uma casa em sua cidade e faz caridade para crianças.


2 comentários:

Nine Stecanella disse...

Celli!
Por onde tu anda?!

Gotas na Chuva disse...

lindão pra cacete = ducaralho