domingo, 24 de maio de 2009

Mais de um mês que não dou as caras por aqui.
Não tem jeito. Não consigo manter um maldito blog.

O motivo? Simples... não tenho nada de útil para escrever. E aí eu me sinto culpada por não ter nada de útil pra escrever. E me sinto culpada quando posto algo inútil. Resumo da ópera: nada acontece.

Tenho diversos textos começados mas que não chegam a lugar nenhum. Quando tenho a ideia, começo a escrever, as coisas começam a sair. Mas chega num determinado momento em que me questiono sobre o que está colocado aí. É a informação exatamente correta? Se formos pensar por outro ângulo, não é diferente? E se eu estiver sendo hipócrita ao questionar? Por que eu penso assim e não dessa maneira? Isso é realmente bacana? Não posso mudar de opinião? E se ...?

E por isso deve ser tão difícil ser jornalista. Mesmo que ninguém leia, o questionamento interno é tão avassalador quanto a opinião pública.

Mas uma hora o negócio engrena.
Ou não.

Enfim.. enquanto a inspiração divina não chega, vocês podem entrar no site do Tela Digital e votar no curta Finados, produzido pela Spaghetti Filmes aqui de Caxias. É necessário se cadastrar, mas nada que leve muito tempo.

Vejo vocês no próximo mês.
Ou não.

3 comentários:

Nine Stecanella disse...

Também tô sofrendo dessa crise.

Me linka nesse novo que no outro não entro mais. Como diz o Lucas: "esse tá com minha cara".

Beijos

Anônimo disse...

NÃO NOS ABANDONE CELLI!!!
ESCREVA TEUS TEXTOS... SE NÃO ESCREVER PARA OS OUTROS, VC NUNCA VAI CONSEGUIR VER SE TUA OPINIÃO ESTAVA CERTA OU ERRADA (OU MAL OU BEM ESCRITA)...

COM OLHAR DE FORA É QUE TEMOS MAIS PERCEPÇÃO SE TA BOM OU RUIM...

ESPERAMOS POR TEUS TEXTOS, ANSIOSAMENTE...

ESCREVE CELLI

Samuel Rodrigues disse...

votei no curta... e quanto a escrever... uma hora passa! tu mesma já me disse isso xD

(sem contar q a tua falta de idéias já gerou esse txt)

bj