terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sobre virais (I)

Uma das melhores coisas que a internet propicia, além da comunicação rápida e fácil, é termos acesso às diversas formas de criatividade. Basta um clique que milhares de referências aparecem em segundos. Seja em sites, blogs, e-mails ou vídeos, temos a possibilidade de conhecer coisas novas, interessantes e divertidas.

O marketing viral foi uma das coisas que mais se disseminou na rede. Para quem não sabe, isso nada mais é do que o velho boca a boca. Só que com a internet, o poder de multiplicação é ainda maior. E como um vírus, vai se espalhando rapidamente.

Acredito que nesse quesito, os mais legais são os vídeos. O último que assisti foi o da T-Mobile e que posto logo abaixo. Sabe aquelas coisas de que alguém começa a dançar de repente todo mundo dança junto? Esse foi na Liverpool Street Station, Londres, às 11 da manhã.




3 comentários:

Jota free bird Scholz disse...

bela propaganda....acho muito massa a característica da informação transmitida em velocidade record (não bate a velocidade da luz....ainda) que a tecnologia atual propicia

Nine Stecanella disse...

Nada como algo original (ou nem tanto), mas inovador. A internet, se bem usada, vem só a contribuir.
Que diga Barack Obama, que fez uma campanha sensacional através da rede.

Beijos

Juliana Bevilaqua disse...

Atualiza esse blog mulher! Tu escreve tri bem.